VESTIBULAR Inscreva-se
VESTIBULAR Inscreva-se

Pós-Graduação

MBA Executivo em Liderança Estratégica & Desenvolvimento de Equipes oferece uma oportunidade única para os profissionais aprimorarem suas habilidades de liderança, adquirirem conhecimentos estratégicos abrangentes e estabelecerem conexões valiosas. É uma jornada de crescimento que pode abrir portas para oportunidades empolgantes e desafios gratificantes, capacitando os líderes a enfrentar as complexidades do mundo dos negócios com confiança e sucesso duradouro.

Duração

1 ano

Modalidade

Presencial e remoto (Ao Vivo)

Comece a sua jornada na FacUnicamps

MBA Executivo em Liderança Estratégica & Desenvolvimento de Equipes

MBA Executivo em Liderança Estratégica & Desenvolvimento de Equipes é um programa altamente vantajoso para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades de liderança e impulsionar suas carreiras. Com foco em estratégia de negócios avançada e desenvolvimento de equipes, o programa oferece uma ampla gama de benefícios. Os participantes desenvolvem competências multidisciplinares, aprendem a tomar decisões estratégicas informadas, a liderar equipes de alto desempenho e a promover um ambiente de trabalho colaborativo. Além disso, o MBA proporciona networking valioso e acesso a recursos de alta qualidade, preparando os líderes para enfrentar desafios complexos e alcançar cargos de alta direção.

Através de uma abordagem experiencial, o MBA Executivo capacita os profissionais com as habilidades práticas necessárias para liderar em um ambiente de negócios em constante mudança. O programa oferece uma visão estratégica global, promove o crescimento pessoal e profissional, e prepara os participantes para cargos de liderança sênior. Ao investir em si mesmos, os profissionais se destacam como líderes diferenciados, capazes de impactar positivamente suas equipes e organizações. Com acesso a mentoria, especialistas e redes valiosas, os formandos estarão prontos para direcionar o crescimento e a competitividade das empresas, contribuindo para um futuro empresarial mais sólido e inovador.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho para os formados no MBA Executivo em Liderança Estratégica & Desenvolvimento de Equipes é promissor. Esses profissionais são procurados para cargos de liderança em diversos setores, devido às suas habilidades em estratégia, tomada de decisões e gestão de equipes. A demanda por líderes estratégicos e eficazes garante oportunidades de crescimento em empresas, organizações sem fins lucrativos e consultorias. Além disso, a rede de contatos formada durante o programa amplia as possibilidades de parcerias e projetos inovadores.

Áreas de atuação

Os profissionais graduados no MBA Executivo em Liderança Estratégica & Desenvolvimento de Equipes têm amplas oportunidades de atuação em diversas áreas. Eles estão preparados para assumir cargos de liderança em empresas de diversos setores, como indústria, tecnologia, finanças, saúde e varejo. Além disso, podem atuar em organizações governamentais, instituições de ensino e entidades sem fins lucrativos. A expertise em estratégia, gestão de equipes e tomada de decisões também abre portas para consultoria e empreendedorismo. Seja como CEOs, diretores de operações, gerentes de projetos ou consultores, esses profissionais contribuirão significativamente para o crescimento e sucesso das organizações em que atuam.

Conheça a matriz curricular

Metodologia das aulas

A duração do MBA é de 360 horas, distribuídas ao longo de 12 meses, em 18 módulos. Nos primeiros seis módulos, as aulas ocorrem em um final de semana por mês. Já a partir do 7º módulo até o 12º, as aulas são realizadas de forma quinzenal (podendo haver inversão do início para o fim dos meses que tenham duas aulas no mesmo mês). Nos sábados, as aulas têm início às 07h30 e seguem até às 18h30, enquanto nos domingos, o horário é das 07h30 às 12h30. Essa estrutura de ensino permite aos alunos se dedicarem ao MBA sem comprometer sua rotina profissional e pessoal. Além disso, os alunos podem escolher entre a modalidade presencial em Goiânia ou remota ao vivo para todo Brasil, com transmissão da aula presencial. Essa opção oferece mais flexibilidade e comodidade aos alunos que não podem ou não querem se deslocar até a sala de aula.

Nº1 de Goiás

A FacUnicamps segue há 5 anos consecutivos em primeiro lugar entre as instituições privadas de ensino superior do estado no Índice Geral de Cursos (IGC) do INEP/MEC

Docentes especializados

Temos uma equipe de professores qualificados, experientes e escolhidos a dedo para lhe proporcionar o melhor conhecimento na área.

Coordenador: Rafael Mendes

Diretor e Trainer da RH POSITIVO, com 10 anos de experiência e mais de 11 mil alunos formados em RH e DP em Goiás. Criador da rede de Empregos RH com Você, com mais de 1.28 milhão de membros nas redes sociais, pioneira e maior rede de empregabilidade no Centro-Oeste. Graduado em Gestão de RH, MBA em Gestão de Pessoas por Competências & Coaching, Formação Internacional em Coaching pelo ICI, Grafologia e analista Comportamental - Coaching Assessment - DISC pelo IBC. Coach de Carreira & Recolocação há 10 anos, com vivência de 16 anos como Business Partner de RH em várias indústrias. Diretor de RH na Prefeitura Municipal de Goianésia. Consultor em Subsistemas de RH e Gestão Organizacional. Prêmios Ser Humano Goiás 2013-2018, Homenageado pela Assembleia Legislativa em 2022. Coordenador de Pós-Graduação e MBA na FacUnicamps, coautor do livro "Coaching te Revela", com moções de aplausos e homenagens por seu trabalho na área de empregabilidade e RH em Goiás.

Professores

Psicólogo formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás), pós-graduado em Gestão de Pessoas pela Universidade Paulista (UNIP), Personal e Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. E tem Formação em Psicoterapia Transpessoal e Bioenergética (Pulsar Centro de Estudos Energéticos - SP); Mais de 20 anos atuando na área de pessoas e domínio em todos os subsistemas de RH. Desde a implantação, operação e gerenciamento de todas as pastas. Experiências com: Start Ups da área de RH; implantação de Universidade Corporativa; Criação de Programas de Lideranças e diversos programas de Desenvolvimento Organizacional, sempre com foco em redução de custos, aumento de produtividade e geração de resultados para o negócio. Em médias e grandes corporações multinacionais e familiares por todo Brasil. Como escritor - Livros: Batalha Interior – Escolhas da Vida pela Editora Pandorga / Diário de uma Bicicleta também pela Editora Pandorga / em edição O Ateu que foi pro Céu pela Editora Cabana Vermelha – Lançamento em 2022 / Colaborador de vários jornais, periódicos e revistas pelo Brasil.
Fabricio Mauricio De Oliveira
Fabricio Mauricio De Oliveira
Possui graduação em DIREITO pela Universidade Salgado de Oliveira (2010), Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Mestre em Ciência da Religião pela Universidade Católica de Pernambuco (2017), doutorando em Educação pela PUC Goiás desde 2019. Atualmente é Diretor Executivo da WAM Ensino - Universidade Corporativa da WAM Brasil. Diretor Geral UNIVERITAS, 2017 a 2018 Diretor Geral de Campus da Universidade Salgado de Oliveira, 2013 à 2017. Gerente Administrativo da Universidade Salgado de Oliveira, 2010 a 2014. Professor Universitário - Centro Universitário Alfredo Nasser - UNIFAN 2017 até a presente data. Atuante em Projetos Sociais de Inclusão Social, ações integradas e voluntária voltada à Educação e desenvolvimento de habilidades e competências.
Diogo Gonçalves Ferreira
Diogo Gonçalves Ferreira
Graduada em Sociologia - UNICAMP, Mestranda em Sociologia da Cultura – UFG e Especialista em Docência Universitária PUC Goiás; Formação em Dinâmica de Grupo pela SOBRAP. Diretora da ABRH Brasil para a Região Centro-Oeste (2016-2018), Presidente da ABRH Goiás (2010 – 2015). Diretora da APOIO Consultoria de Negócios, Consultora em Desenvolvimento Humano e Organizacional, Pesquisadora: Clima Organizacional, Mercado e Comportamento do Consumidor; Professora Universitária de Pós-Graduação. Além de reconhecida palestrante em nível regional, destacam-se como participações nacionais, palestrante na EXPO-CONARH 2011, 2012 e 2013 e 2017, Congresso Paraense de Gestão de Pessoas – 2011, Congresso Pernambucano de Gestão de Pessoas – 2012 e 2014, Fóruns de Coaching: Alagoas, 2013.
Dilze Percílio
Dilze Percílio
É psicóloga pela UNIP (Universidade Paulista), Pós Graduada em Gestão Estratégica de Pessoas; Atuação em Organizações de diversos segmentos (Consultoria, Comércio e Indústria). Atualmente atua como RH estratégico em empresa de grande porte e professora convidada no MBA em Gestão de Pessoas de Instituições de Ensino em Goiânia e também na graduação. Atuou como consultora de Recursos Humanos em uma empresa própria, a Abrange RH. Porém já atuou em outras consultorias de grande porte, tais como a Spot Consultoria e Hunica Empresarial; ao longo de sua carreira, adquiriu experiência e conhecimentos em todos os subsistemas de Recursos Humanos. Atua de forma autônoma como Palestrante e Facilitadora em Treinamentos e Cursos Profissionalizantes na área de Recursos Humanos, Plano de Carreira, Motivacional, Liderança e Oratória.
Karine Stringheta
Karine Stringheta
Bacharel em Administração pela Faculdade Padrão/GO; MBA Coaching Essencial Aplicado IPOG/GO; MBA - Executivo em Liderança e Gestão Empresarial pelo IPOG/GO; Professional Coach – IBC; Leader Coach – IBC; Coach Comercial – IPOG; Membro da comunidade de aconselhamento profissional do LinkedIn como conselheiro; Especialista na área comercial com 18 anos de experiência ocupando cargos de Vendedor, Executivo de Vendas, Coordenador de Vendas, Gerente regional de vendas atuando em empresas Nacionais e Multinacionais, atendimento a grandes contas, canais direto, indireto e distribuidores. Atualmente atua como Coordenador de vendas Reckitt Benkiser; tem experiência na área de Educação, com ênfase em Métodos e Técnicas de Ensino. Fundador e Professor no Instituto Arte Comercial - Escola de Negócios; Docente em cursos de Pós-Graduação nas áreas: Neurociência, Comunicação, vendas e Marketing, Liderança e Gestão Empresarial, Coaching e Mentoring nas organizações.
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Advogada, sócia fundadora do escritório Marília Martins Sociedade Individual de Advocacia, onde atua nos últimos 10 anos. Especialista em Direito e Processo do Trabalho. Especialista em Direito Previdenciário. Diretora do Instituto Goiano de Direito do Trabalho - IGT. Diretora da Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas - AGATRA. Membro fundadora do Projeto "As Processualistas Trabalhistas". Ex-Juíza do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/GO 2016/2018. Atuação anteriormente voltada para área de Administração de Pessoal durante 8 anos em empresas e escritórios de contabilidade. Autora de livros e artigos publicados na área trabalhista....
Marília Cláudia Martins Vieira E Couto
Marília Cláudia Martins Vieira E Couto
MBA em Gestão Empresarial (PUC/GO), Psicólogo - 1995 (PUC/GO); Gestor de Educação Corporativa: Grupo Farol Goiânia/GO; 22 anos de Experiência em Consultoria Empresarial e Educação Corporativa; Palestrante, Educador; ministrou palestra em Porto/Portugal Tema: Gestão de Carreiras em janeiro/2009; docente em diversas instituições em Goiás na área de Eneagrama e Gestão de Pessoas. Prestou serviços como Instrutor para o Sebrae, Sest/Senat, Grupo Empreza RH; Instrutor do Sescoop desde 2000, Senac desde 1996, Sesc desde 2004, Senai desde 2012. Voluntário do Programa Mesa Brasil atuando como palestrante.
Eduardo Corceli De Oliveira
Eduardo Corceli De Oliveira
Graduada em Psicologia pela PUC-Goiás desde 2009; Especialista em Liderança e Gestão Empresarial pelo IPOG; Certificação internacional em Coaching pelo ICI; Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Goiás; Atuação em Gestão com Pessoas em multinacional e empresas nacionais, com ênfase em reestruturação de Recursos Humanos; Levou 3 empresas ao Ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”; Ampla experiência em planejamento e implantação de hospitais e unidades básicas de saúde como gestora em projetos de gestão com pessoas; Facilitadora em projetos de treinamento e desenvolvimento voltados para Saúde Mental, Inteligência Emocional, Gestão do Tempo, Manejo da Ansiedade, Saúde e Produtividade e Qualidade de vida no trabalho; Docente em Instituições de Ensino Superior e Pós-Graduação nos módulos de Diagnóstico de Clima Organizacional, Gamification, Employer Branding, Gestão Com Pessoas e outros temas relacionados ao conteúdo de Recursos Humanos; Coautora do livro RH na Veia: Guia de Boas Práticas em RH.
Camilla Paiva Silveira
Camilla Paiva Silveira
Analista de Sistemas, Profissional de Administração & Marketing; Extensão em Psicopedagogia; MBA em Marketing e Vendas (Ênfase no Mercado Internacional); MBA em Marketing Farmacêutico (Ênfase no Mercado de Saúde); 20 anos de experiência na área comercial, sendo dez anos dedicados à área de negociação corporativa público e privado e Gestão de Equipes; 15 anos na área de docência técnica, profissionalizante, graduação e pós-graduação; Palestrante, Consultor e Treinador Corporativo nas Áreas Administrativo-Comercial de Empresas de vários segmentos; Master Trainer Coach - Membro de Academias Nacionais e Internacionais; Co-autor do Livro “Coaching - A Revolução da Atitude”.
Carlo André Santana De Oliveira
Carlo André Santana De Oliveira
Mestre em Psicologia Organizacional e do Trabalho, MBA em Finanças e Gestão de Negócios em curso, MBA em Administração e Marketing aplicado à gestão em saúde e em gestão de pessoas; Graduação em psicologia; Formação como analista comportamental (DISC), cargos e salários, master coaching, eneagrama, programação neurolinguística e gestão da qualidade e acreditação em serviços de saúde; Experiência generalista em gestão estratégica de pessoas em diversos segmentos.; Atua como diretora executiva do Instituto Essenciar, educadora corporativa, mentora de desenvolvimento humano e como docente em graduação e especialização; Suas pesquisas possuem ênfase em temas, como: comportamento do trabalhador, gestão organizacional, desempenho no trabalho, bem-estar, saúde mental, cultura organizacional, gestão de qualidade, gestão de resultados e gestão de processos em saúde.
Priscilla Paiva De Medeiros Dias
Priscilla Paiva De Medeiros Dias
Especialista em Liderança e Gestão Empresarial pelo IPOG e graduada em Psicologia pela PUC - GO. Life & Executive Coach - ICI - (Instituto de Coaching Internacional). Atuação em gestão, consultoria e desenvolvimento de pessoas. Docente em cursos de graduação e pós-graduação em disciplinas de psicologia organizacional e do trabalho, gestão de pessoas, comportamento organizacional, supervisão prática em Coaching e metodologia de trabalho de conclusão de curso.
Catarina Vieira Souza Portugal
Catarina Vieira Souza Portugal
Mestre em Desenvolvimento Regional (UNIALFA); Especialista em Coordenação Pedagógica; Contabilidade (UNIASSELVI); Especializando em Docência e Mediação, Administração Financeira (UNIASSELVI); Especialista em Comunicação e Gestão de Pessoas (PUC); Especialista em Auditoria e Controle Gerencial (UFG); Aperfeiçoamento em Educação Integral e Integrada (UFG); Graduando em Física pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFG; Graduando em Administração pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI); Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Educação e Ciências Humanas de Anicuns (FECHA); Contador inscrito no Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC). Professor nos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Unida de Campinas – FACUNICAMPS.
Gildeone Gonçalves De Carvalho Barbosa
Gildeone Gonçalves De Carvalho Barbosa
Mestre em Gestão Empresarial, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão de Pessoas por Competência e Coaching, graduada em Psicologia, com as habilitações do tipo Bacharelado e Licenciatura, formada e habilitada para atuar como Coach e com a metodologia e ferramentas de Eneagrama. Expertise contempla docência no ensino superior e pós graduação desde 2012, além de 13 anos de experiência em Recursos Humanos, consolidada em empresas nacionais e transnacionais, com enfoque generalista, vivência em todos os subsistemas de RH e também em rotinas de Departamento Pessoal e Gerência Administrativa. Atuação profissional como Consultora Organizacional, trabalhando com solução em Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial.
Thamyris De Medeiros
Thamyris De Medeiros

Professores

Psicólogo formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás), pós-graduado em Gestão de Pessoas pela Universidade Paulista (UNIP), Personal e Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. E tem Formação em Psicoterapia Transpessoal e Bioenergética (Pulsar Centro de Estudos Energéticos - SP); Mais de 20 anos atuando na área de pessoas e domínio em todos os subsistemas de RH. Desde a implantação, operação e gerenciamento de todas as pastas. Experiências com: Start Ups da área de RH; implantação de Universidade Corporativa; Criação de Programas de Lideranças e diversos programas de Desenvolvimento Organizacional, sempre com foco em redução de custos, aumento de produtividade e geração de resultados para o negócio. Em médias e grandes corporações multinacionais e familiares por todo Brasil. Como escritor - Livros: Batalha Interior – Escolhas da Vida pela Editora Pandorga / Diário de uma Bicicleta também pela Editora Pandorga / em edição O Ateu que foi pro Céu pela Editora Cabana Vermelha – Lançamento em 2022 / Colaborador de vários jornais, periódicos e revistas pelo Brasil.
Fabricio Mauricio De Oliveira
Fabricio Mauricio De Oliveira
Possui graduação em DIREITO pela Universidade Salgado de Oliveira (2010), Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Mestre em Ciência da Religião pela Universidade Católica de Pernambuco (2017), doutorando em Educação pela PUC Goiás desde 2019. Atualmente é Diretor Executivo da WAM Ensino - Universidade Corporativa da WAM Brasil. Diretor Geral UNIVERITAS, 2017 a 2018 Diretor Geral de Campus da Universidade Salgado de Oliveira, 2013 à 2017. Gerente Administrativo da Universidade Salgado de Oliveira, 2010 a 2014. Professor Universitário - Centro Universitário Alfredo Nasser - UNIFAN 2017 até a presente data. Atuante em Projetos Sociais de Inclusão Social, ações integradas e voluntária voltada à Educação e desenvolvimento de habilidades e competências.
Diogo Gonçalves Ferreira
Diogo Gonçalves Ferreira
Graduada em Sociologia - UNICAMP, Mestranda em Sociologia da Cultura – UFG e Especialista em Docência Universitária PUC Goiás; Formação em Dinâmica de Grupo pela SOBRAP. Diretora da ABRH Brasil para a Região Centro-Oeste (2016-2018), Presidente da ABRH Goiás (2010 – 2015). Diretora da APOIO Consultoria de Negócios, Consultora em Desenvolvimento Humano e Organizacional, Pesquisadora: Clima Organizacional, Mercado e Comportamento do Consumidor; Professora Universitária de Pós-Graduação. Além de reconhecida palestrante em nível regional, destacam-se como participações nacionais, palestrante na EXPO-CONARH 2011, 2012 e 2013 e 2017, Congresso Paraense de Gestão de Pessoas – 2011, Congresso Pernambucano de Gestão de Pessoas – 2012 e 2014, Fóruns de Coaching: Alagoas, 2013.
Dilze Percílio
Dilze Percílio
É psicóloga pela UNIP (Universidade Paulista), Pós Graduada em Gestão Estratégica de Pessoas; Atuação em Organizações de diversos segmentos (Consultoria, Comércio e Indústria). Atualmente atua como RH estratégico em empresa de grande porte e professora convidada no MBA em Gestão de Pessoas de Instituições de Ensino em Goiânia e também na graduação. Atuou como consultora de Recursos Humanos em uma empresa própria, a Abrange RH. Porém já atuou em outras consultorias de grande porte, tais como a Spot Consultoria e Hunica Empresarial; ao longo de sua carreira, adquiriu experiência e conhecimentos em todos os subsistemas de Recursos Humanos. Atua de forma autônoma como Palestrante e Facilitadora em Treinamentos e Cursos Profissionalizantes na área de Recursos Humanos, Plano de Carreira, Motivacional, Liderança e Oratória.
Karine Stringheta
Karine Stringheta
Bacharel em Administração pela Faculdade Padrão/GO; MBA Coaching Essencial Aplicado IPOG/GO; MBA - Executivo em Liderança e Gestão Empresarial pelo IPOG/GO; Professional Coach – IBC; Leader Coach – IBC; Coach Comercial – IPOG; Membro da comunidade de aconselhamento profissional do LinkedIn como conselheiro; Especialista na área comercial com 18 anos de experiência ocupando cargos de Vendedor, Executivo de Vendas, Coordenador de Vendas, Gerente regional de vendas atuando em empresas Nacionais e Multinacionais, atendimento a grandes contas, canais direto, indireto e distribuidores. Atualmente atua como Coordenador de vendas Reckitt Benkiser; tem experiência na área de Educação, com ênfase em Métodos e Técnicas de Ensino. Fundador e Professor no Instituto Arte Comercial - Escola de Negócios; Docente em cursos de Pós-Graduação nas áreas: Neurociência, Comunicação, vendas e Marketing, Liderança e Gestão Empresarial, Coaching e Mentoring nas organizações.
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Advogada, sócia fundadora do escritório Marília Martins Sociedade Individual de Advocacia, onde atua nos últimos 10 anos. Especialista em Direito e Processo do Trabalho. Especialista em Direito Previdenciário. Diretora do Instituto Goiano de Direito do Trabalho - IGT. Diretora da Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas - AGATRA. Membro fundadora do Projeto "As Processualistas Trabalhistas". Ex-Juíza do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/GO 2016/2018. Atuação anteriormente voltada para área de Administração de Pessoal durante 8 anos em empresas e escritórios de contabilidade. Autora de livros e artigos publicados na área trabalhista....
Marília Cláudia Martins Vieira E Couto
Marília Cláudia Martins Vieira E Couto
MBA em Gestão Empresarial (PUC/GO), Psicólogo - 1995 (PUC/GO); Gestor de Educação Corporativa: Grupo Farol Goiânia/GO; 22 anos de Experiência em Consultoria Empresarial e Educação Corporativa; Palestrante, Educador; ministrou palestra em Porto/Portugal Tema: Gestão de Carreiras em janeiro/2009; docente em diversas instituições em Goiás na área de Eneagrama e Gestão de Pessoas. Prestou serviços como Instrutor para o Sebrae, Sest/Senat, Grupo Empreza RH; Instrutor do Sescoop desde 2000, Senac desde 1996, Sesc desde 2004, Senai desde 2012. Voluntário do Programa Mesa Brasil atuando como palestrante.
Eduardo Corceli De Oliveira
Eduardo Corceli De Oliveira
Graduada em Psicologia pela PUC-Goiás desde 2009; Especialista em Liderança e Gestão Empresarial pelo IPOG; Certificação internacional em Coaching pelo ICI; Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Goiás; Atuação em Gestão com Pessoas em multinacional e empresas nacionais, com ênfase em reestruturação de Recursos Humanos; Levou 3 empresas ao Ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”; Ampla experiência em planejamento e implantação de hospitais e unidades básicas de saúde como gestora em projetos de gestão com pessoas; Facilitadora em projetos de treinamento e desenvolvimento voltados para Saúde Mental, Inteligência Emocional, Gestão do Tempo, Manejo da Ansiedade, Saúde e Produtividade e Qualidade de vida no trabalho; Docente em Instituições de Ensino Superior e Pós-Graduação nos módulos de Diagnóstico de Clima Organizacional, Gamification, Employer Branding, Gestão Com Pessoas e outros temas relacionados ao conteúdo de Recursos Humanos; Coautora do livro RH na Veia: Guia de Boas Práticas em RH.
Camilla Paiva Silveira
Camilla Paiva Silveira
Analista de Sistemas, Profissional de Administração & Marketing; Extensão em Psicopedagogia; MBA em Marketing e Vendas (Ênfase no Mercado Internacional); MBA em Marketing Farmacêutico (Ênfase no Mercado de Saúde); 20 anos de experiência na área comercial, sendo dez anos dedicados à área de negociação corporativa público e privado e Gestão de Equipes; 15 anos na área de docência técnica, profissionalizante, graduação e pós-graduação; Palestrante, Consultor e Treinador Corporativo nas Áreas Administrativo-Comercial de Empresas de vários segmentos; Master Trainer Coach - Membro de Academias Nacionais e Internacionais; Co-autor do Livro “Coaching - A Revolução da Atitude”.
Carlo André Santana De Oliveira
Carlo André Santana De Oliveira
Mestre em Psicologia Organizacional e do Trabalho, MBA em Finanças e Gestão de Negócios em curso, MBA em Administração e Marketing aplicado à gestão em saúde e em gestão de pessoas; Graduação em psicologia; Formação como analista comportamental (DISC), cargos e salários, master coaching, eneagrama, programação neurolinguística e gestão da qualidade e acreditação em serviços de saúde; Experiência generalista em gestão estratégica de pessoas em diversos segmentos.; Atua como diretora executiva do Instituto Essenciar, educadora corporativa, mentora de desenvolvimento humano e como docente em graduação e especialização; Suas pesquisas possuem ênfase em temas, como: comportamento do trabalhador, gestão organizacional, desempenho no trabalho, bem-estar, saúde mental, cultura organizacional, gestão de qualidade, gestão de resultados e gestão de processos em saúde.
Priscilla Paiva De Medeiros Dias
Priscilla Paiva De Medeiros Dias
Especialista em Liderança e Gestão Empresarial pelo IPOG e graduada em Psicologia pela PUC - GO. Life & Executive Coach - ICI - (Instituto de Coaching Internacional). Atuação em gestão, consultoria e desenvolvimento de pessoas. Docente em cursos de graduação e pós-graduação em disciplinas de psicologia organizacional e do trabalho, gestão de pessoas, comportamento organizacional, supervisão prática em Coaching e metodologia de trabalho de conclusão de curso.
Catarina Vieira Souza Portugal
Catarina Vieira Souza Portugal
Mestre em Desenvolvimento Regional (UNIALFA); Especialista em Coordenação Pedagógica; Contabilidade (UNIASSELVI); Especializando em Docência e Mediação, Administração Financeira (UNIASSELVI); Especialista em Comunicação e Gestão de Pessoas (PUC); Especialista em Auditoria e Controle Gerencial (UFG); Aperfeiçoamento em Educação Integral e Integrada (UFG); Graduando em Física pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFG; Graduando em Administração pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI); Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Educação e Ciências Humanas de Anicuns (FECHA); Contador inscrito no Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC). Professor nos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Unida de Campinas – FACUNICAMPS.
Gildeone Gonçalves De Carvalho Barbosa
Gildeone Gonçalves De Carvalho Barbosa
Mestre em Gestão Empresarial, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão de Pessoas por Competência e Coaching, graduada em Psicologia, com as habilitações do tipo Bacharelado e Licenciatura, formada e habilitada para atuar como Coach e com a metodologia e ferramentas de Eneagrama. Expertise contempla docência no ensino superior e pós graduação desde 2012, além de 13 anos de experiência em Recursos Humanos, consolidada em empresas nacionais e transnacionais, com enfoque generalista, vivência em todos os subsistemas de RH e também em rotinas de Departamento Pessoal e Gerência Administrativa. Atuação profissional como Consultora Organizacional, trabalhando com solução em Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial.
Thamyris De Medeiros
Thamyris De Medeiros

Coordenador: Rafael Mendes

MBA Executivo em Liderança Estratégica & Desenvolvimento de Equipes_

Tenho interesse

Conteúdo extra gratuito

Matricule-se e ganhe 4 cursos livres exclusivos.

Estude de onde quiser

Escolha entre aulas presenciais em nossa sede em Goiânia ou EAD ao vivo para todo o Brasil.

Rua 234, Nº 371, Setor Coimbra. Fone 62 3091-6600

Institucional

Sobre a FacUnicamps
Trabalhe Conosco
Nossos Campus
Política de Privacidade

Acadêmico

Graduação
Pós-Graduação
Vestibular
EAD

Links Importantes

Eventos e Notícias
Loja FacOnline
Boutique FacUnicamps
Teatro FacUnicamps

Login

Portal do Aluno
Portal do Professor
Portal do Coordenador